Seguidores

domingo, 15 de maio de 2011

Dica - Look's


Oi gente !
Eu estava vendo umas suítes no stardoll me deparei com uma doll, com aquele vestidinho roxo de quando a gente vira SS sabe !?
Então eu comecei a pensar....
Esse vestidinho é tão simples, tão sem graça, e resolvi dar umas dicas para vocês usarem ele, mas com estilo !

Dica 01 - meio formal:
Pra você que quer fazer um look mais festa, mais formal, use chales, carteiras e sapatos chick's, eu não gosto muito de luvas então não vou colocar:


Dica 02 - dia-a-dia:
Se você preferir usar esse vestido num estilo mais pro dia-a-dia ouse dos casaquinhos, boleros, cintinhos, bolsas e sapatos simples !


Dica 03 - fofo:
Essa é a ultima dica, eu adorei essa, a jaquetinha e o sapato deram um toque muito fofo e lindinho ao vestidinho ! se quiser acrescente um cintinho, pois nessa doll que eu não posso revelar o nome, não tinha muita opção de cintos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário