Seguidores

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Entrevista com a Bell

Oi gente! Hoje vou fazer uma entrevista com uma das doll's mais linda tanto no quesito de decoração como look's e maquiagem!

Gabyhgt!


Então aqui vão algumas perguntas curiosas :
B- Qual é o seu nome na vida real?

G- Gabriela Maciel
B- Idade?

G- 25 anos
B- Trabalha em que?

G- No momento estou desempregada
B- Que tipo de musica você mais gosta?

G- Gosto de todos os tipos! Tanto novas como velhas!
B- Uma qualidade e um defeito seu.

G- Qualidade: Sou bastante simpática

G- Defeito: Ser muito boba e tola
B- Uma frase que você se inspira.

G- "Nunca diga NUNCA"
B- Um medo seu.

G- Qualquer coisa que possa acontecer de ruim com minha família
B- Musíca favorita

G-
No momento "On the floor" de J.Lo ft P.Bull
B- Bandas,cantores (a) que você mais gosta

G- Rihanna, Katy Perry, Black eyed peas, Laura Pausini, Shakira, lady gaga, madonna, celini dion, mika entre outros e os dj's pit bull, flo rida, david guetta e usher
B- Uma palavra.

G- AMORE
B- Moda, o que significa para você?

G- Tudo e nada! Por que a pessoa tem que se vestir como fica à vontade! Mais também tem que ter uma concordancia de peças!
B- Frio ou calor?

G- Frio
B- Noite ou dia?
G- Noite


Agora vamos para o stardoll

B- Por que você escolheu esse nome para sua doll?

G- Escolhi a caso
B- Como conheceu o site?

G- Em 2007 em uma propaganda em uma revista! Mais perdi a doll e tive que fazer a gabyhgt em 2008
B- O que você mais gosta no stardoll?

G- Decorar e as amizades
B-
Você tem muito estilo, tem alguma loja do stardoll que você se inspira? (Pode ser até as que não estão mas no starplaza)
G- Procuro não focar só uma loja! Mais sim as peças que me agradam!
B- Como você mais gosta de fazer sua maquiagem?

G- De acordo com a minha roupa hehhee
B- Qual seu quarto favorito (:

G- No momento o beach villa (1° andar) onde criei um quarto de hotel e spa
B- Coleciona alguma marca?

G- Como eu disse não gosto de me "atacar" a uma marca! Mais coleciono peças antigas do site e roupas grátis
B- Já sofreu inveja, preconceito... alguma coisa assim no stardoll?

G- Todos os dias! hhehehhe mais é o tipo da coisa que nem ligo! Pois que faz isso mostra que não tem atitude propia! E isso eu tenho! E não vou precisar nunca imitar alguém!
B- Quem que quesito você mais se parece com sua doll?

G- Fisicamente quase nada..mais na personalidade sim!
B- Já realizou algum sonho seu no stardoll? Como por exemplo ser cover-girl.

G- Sim ganhei cover-girl, cenário e melhor álbum
B- O que você já aprendeu com o stardoll?

G- Aprendi técnicas melhores de decoração! O que me ajudou na vida real para "criar" minha casa.
B- Duas palavras para definir a Gabyhgt.

G- Amiga e Chick hehehe
B- Para acabar, uma mensagem para todos que jogam stardoll.
G- "Procurem ser vocês mesma! Ao máximo se inspirem em alguém! Mais não copiar! Mostre que você também é capaz de criar e ser única!"



Gostaram??


Beijos

2 comentários: