Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudança + Net + Viagem


Oi minhas lindas, primeiramente venho pedir desculpas por não estar postandono blog.

Motivos:
- Mudança
- Net
- Viagem
Bom, primeira coisa, estou de mudança... Nova casa, novos hábitos, enfim...
Isso nos leva ao segundo motivo NET, por causa da bendita MUDANÇA eu fiquei sem net e telefone, por causa que a net e o telefone do antigo proprietário ainda ta ligada u.ú
Então eu vou ter que esperar ele cancelar a dele pra mim colocara minha net !
Vocês devem estar se perguntando como eu estou postando se eu to sem net !?
É que no meu "antigo" apartamento ainda ta com net, mais não tenho tempo para vir aqui todo dia e ficar postando.





Já a viagem eu vou fazer semana que vem, vou para a minha cidade Natal *--* ver minha família, eu vou, mais eu volto ;)
Então já estou avisando que não poderei ficar postando essa semana e a outra, mais já depois disso, vou vir com vários look, makes, spoilers.....
TUDO DE BOM !


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário