Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Entrevista com a Bell

Oi Pessoal!

Hoje minha entrevista foi com uma das mais divas do stardoll, Anelize_ , uma menina que alem de decorar MUITO bem, os look's e makes são maravilhosos!

B- Qual é o seu nome na vida real?
A- Anelize.

B- Idade?
A-17 anos.

B- Que ano da escola?
A-Sou estudante, estou no 3º ano do ensino médio.

B- Que tipo de musica você mais gosta?
A-Pop e eletrônica são meus gêneros favoritos.

B- Uma qualidade e um defeito seu.
A-qualidade: simpatia
A-defeito: ansiedade

B- Uma frase que você se inspira.
A- “Quando as coisas da vida te ferirem não desanime. Pois Deus as colocou em seu caminho, é porque ele acredita na sua capacidade de vencer.”

B- Um medo seu.
A-O meu maior medo é de perder a Fé, pois é nela que consiste o meu futuro, sem Fé eu perderia o sentido de viver.

B- Música favorita:
A-Nossa, tenho várias, mas uma que amo é Judas, da Lady Gaga.

B- Bandas, cantores (a) que você mais gosta
A-Gosto de vários, mas preferidas Lady Gaga e Britney Spears.

B- Uma palavra.
A-Surpreendente.

B- Moda, o que significa para você?
A-Amo e sou completamente apaixonada por Moda! Sempre tento seguir algumas tendências. Pra mim é a Moda que define o estilo de cada pessoa, pois cada um tem e faz sua Moda.

B- Frio ou calor?
A-Amo frio. :D

B- Noite ou dia?
A-Dia.

Agora vamos para o stardoll

B- Por que você escolheu esse nome para sua doll?
A-Porque meu nome é Anelize, então decidi que a minha doll também seria.

B- Como conheceu o site?
A-Conheci através do site GirlsGoGames.com, lá mostrava anúncios do Stardoll!

B- O que você mais gosta no stardoll?
A-Com certeza amo poder decorar minhas suítes, vestir e maquiar minha doll! Além de fazer várias amizades!

B- Você tem muito estilo, tem alguma loja do stardoll que você se inspira? (Pode ser até as que não estão mas no starplaza)
A-Sim, minha loja preferida sempre foi a Bonjour Bizou, essa loja tem 100% do meu estilo.

B- Como você mais gosta de fazer sua maquiagem?
A-Minha maquiagem vai do meu dia! Tem dias que estou mais atraente e querendo algo mais ousado, aí opto pela make mais pesada! E tem dias que eu prefiro algo mais delicado.

B- Qual seu quarto favorito (:
A-Meu quarto favorito é a sala clássica, que tem lareira e dá impressão de ser bem aconchegante.

B- Coleciona alguma marca?
A-Não coleciono nenhuma.

B- Já sofreu inveja, preconceito... alguma coisa assim no stardoll?
A-Já sim, aliás várias vezes! Mas a única coisa que faço é não responder o recado e simplesmente apagar.

B- Em que quesito você mais se parece com sua doll?
A-Nas roupas, pois eu amo vestidos e saias de cintura alta!

B- Já realizou algum sonho seu no stardoll? Como por exemplo ser cover-girl.
A-Nunca tentei concorrer para Cover Girl! Mas já realizei o sonho de ser National Cover Girl!

B-
O que você já aprendeu com o stardoll?
A-Que aqui você pode fazer amizades maravilhosas e que você levará pra vida toda!

B- Duas palavras para definir a Anelize_.
A- Elegância e beleza kkkkk’

B- Para acabar, uma mensagem para todos que jogam stardoll.
A-Primeiro quero agradecer a entrevista que eu amei fazer! Muito obrigado de coração pelo convite maravilhoso! Bom eu quero dizer para todos nunca deixarem de acreditar em seus sonhos, seja eles grandes ou pequenos! Você sempre encontrará uma pedra no seu caminho, mais nunca desanime, siga sempre em frente com seus objetivos! Quero agradecer também o carinho que todos no Stardoll me dão, pois aqueles recados lindos que recebo são o que me fortalecem cada dia mais! Obrigada de coração meus amores :D


Gostaram?


Comentem!

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário