Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Entrevista com a Bel




Oi gente linda ! Cheguei eu aqui pra mostrar mais uma entrevista pra vocês ! Desta vez com a July985 , que alem de se vestir muuitissímo bem , também decora que é uma beleza, rs.

Então aqui vão algumas perguntas curiosas :
B- Qual é o seu nome na vida real?
J- Julie


B- Idade?
J- 26 anos


B- Que ano está?
J- Já terminei a Facu. Fiz Ciências Contábeis.


B- Que tipo de musica você mais gosta?
J- Eu gosto de todos os tipos de música! Só não curto rock internacional. Sou muito fã da Ivete Sangalo! Afinal, sou baiana!! *--*


B- Uma qualidade e um defeito seu.
J- Sou uma pessoa bastante decidida e corro atrás do que quero.
Acho que meu maior defeito é o egoísmo. Sempre penso nas coisas que me fazem bem e me fazem feliz primeiro para só depois pensar em um bem comum.



B- Uma frase que você se inspira.
J- “Viver e não ter a vergonha de ser feliz” !


B- Um medo seu.
J- Tenho medo de perder as pessoas que amo!!!

B- Musíca favorita
J- Depende do momento, ultimamente tenho escutado muito as músicas do grupo Exaltasamba. :-)


B- Bandas,cantores (a) que você mais gosta
J- Ivete Sangalo é a que mais gosto, mas tb gosto muito de: Exaltasamba, Djavan, Roupa Nova...


B- Uma palavra.
J- Amor

B- Moda, o que significa para você?
J- A arte de expressar o que vc sente e quem vc é através do corpo.

B- Frio ou calor?
J- Frio (Agora imagine que disparidade, prefiro o frio e moro na Bahia!!! *--* )

B- Noite ou dia?
J- Noite


Agora vamos para o stardoll

B- Por que você escolheu esse nome para sua doll?
J- Porque é parecido com o meu nome real

B- Como conheceu o site?
J- Através de um site com joguinhos de vestir chamado GirlsGoGames

B- O que você mais gosta no stardoll?
J- As amizades e o Plaza!!


B- Você tem muito estilo, tem alguma loja do stardoll que você se inspira? (Pode ser até as que não estão mas no starplaza)

J- Eu gosto muito da Miss Sixty, ELLE, RIO e LE

B- Como você mais gosta de fazer sua maquiagem?
J- Básica! Tanto no Stardoll ato na real! O que mais uso é rimel e lápis.


B- Qual seu quarto favorito (:
J- Gosto muito dos que tem o interior da LE. Mas depende do dia e do look!! *--*

B- Coleciona alguma marca?
J- Coleciono LE e HB, mas só compro as coisas que acho bonitas.

B- Já sofreu inveja, preconceito... alguma coisa assim no stardoll?
J- Hum... não! Às vezes aparece alguma doll me provocando, mas não dou muita atenção para esse tipo de coisa.

B- Quem que quesito você mais se parece com sua doll?
J- No início a minha doll parecia comigo, mas hoje em dia... hahahaha nada a ver!!!! :-)

B- Já realizou algum sonho seu no stardoll? Como por exemplo ser cover-girl.
J- Fui NCG de outro País. Ser NCG está ficando cada vez mais difícil por causa da existência de clubs com várias fakes que votam entre si. Acho que o Stardoll deveria rever isso, não acho justo! Mas fazer o que, né?

B- O que você já aprendeu com o stardoll?
J- Sinceramente, nada de muito valor. Mas para mim o que vale mesmo são as amizades e a diversão!!!!


B- Duas palavras para definir a July985.
J- Sinceridade e Lealdade!!!!

B- Para acabar, uma mensagem para todos que jogam stardoll.
J- Meninas (os) aproveitem a rede de relacionamento do site e cultivem boas amizades! Vale a pena ser sincero e não querer enganar ninguém!
E mais, acreditem que as coisas acontecerão e lutem para isso, afinal de contas, não adianta somente querer sem se mexer!!! :-)
Bjo bjo :-*


Eai? Gostaram?

Esse foi mais uma:

Beijos e até a próxima entrevista !

Um comentário: