Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Entrevista com a Bell - Dee_Viana


Oi gente, estou aqui como prometido com uma nova entrevista! Hoje é com a Doll Dee_Viana, uma pessoa maravilhosa e gostei tanto que ela já virou minha amiga !

Então aqui vão algumas perguntas curiosas :
B- Qual é o seu nome na vida real?
D- Denise

B- Idade?
D- 17 anos

B- Nossa, quase 18, vai tira carta com 18? kkkk Que ano está?

D- Vou começar a tentar com 18, mas quando vou passar só Deus sabe hahahaha, Estou no terceiro ano do ensino médio


B- Que tipo de musica você mais gosta?

D- Gosto muito de pop, como a Britney


B- Eu também vou tentar com essa idade, mas também não sei se vou passar não... kkkkkkkkk' adorei o gosto, muito bom! Uma qualidade e um defeito seu :

D- hahahahahaa
Qualidade: Sou uma pessoa simpática
Defeito: Sou muito nervosa


B- Uma frase que você se inspira.
D- Uma frase muito importante para mim é '' A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come. '' Me inspiro nela e assim não me preocupo com comentários e pessoas que fazem de tudo para nos atingir.

B- Um medo seu.

D- Eu tenho medo de tanta coisa, mas acho que o maior é de perder as pessoas que eu amo.

B- Musíca favorita

D- São tantas músicas que eu adoro, mas acho que no momento a favorita é Righ There da Nicole Scherzinger

B- Bandas,cantores (a) que você mais gosta
D- Eu gosto muuuito da Britney


B- Uma palavra.
D- Uma palavra: sinceridade


B- Moda, o que significa para você?
D- Moda para mim é uma forma de expressar sentimentos, sonhos e criatividade.


B- Frio ou calor?
D- Calor


B- Noite ou dia?
D- Dia

Agora vamos para o stardoll

B- Por que você escolheu esse nome para sua doll?
D- Na época que fiz essa conta, eu tinha um fotolog chamado denise_viana, mas não queria colocar meu nome tão completo aqui, então coloquei dee por ser um apelido meu.


B- Como conheceu o site?
D- Minha irmã dehviana jogava desde 2009, então um dia parei para vê-la jogar, e gostei muito, desde então jogo todos os dias.


B- O que você mais gosta no stardoll?
D-O que mais gosto por aqui é poder fazer amizades com meninas do mundo inteiro. E ainda por cima, ficar sabendo de todas as novas coleções de grandes marcas sem nem procurar.

B- Você tem muito estilo, tem alguma loja do stardoll que você se inspira? (Pode ser até as que não estão mas no starplaza)

D-Eu gosto de me inspirar no charme e elegância da loja Chanel.


B- Como você mais gosta de fazer sua maquiagem?

D-Gosto da minha maquiagem bem simples, com destaque para o olho, boca nude e blush bem natural.


B- Qual seu quarto favorito (:

D-Meu quarto favorito é o que fica ao lado da suíte principal, na maioria das vezes estou nele.

B- Coleciona alguma marca?

D-Coleciono L.E. e HB


B- Já sofreu inveja, preconceito... alguma coisa assim no stardoll?

D-Já sofri preconceito uma vez que minha doll estava de japonesa e sofro muito com a inveja aqui, pessoas que falam apenas por despeito, na intenção de atingir. Mas isso não é algo que me comova.

B- Ah gente, eu acho tão idiota faze isso aqui, é um jogo, para se jogar e se divertir e não ficar com preconceito com alguém ! Em que quesito você mais se parece com sua doll?

D- Na verdade em nenhum quesito, somos pessoas totalmente diferentes.

B- Já realizou algum sonho seu no stardoll? Como por exemplo ser cover-girl.
D- Realizei meu sonho de ser Royalty, apenas esse por enquanto.

B- O que você já aprendeu com o stardoll?

D-Eu aprendi que as pessoas gostam bem mais de quem tem status e que aqui é o lugar mais capitalista que já vi na minha vida.

B- Concordo plenamente flor, aqui só pensão em ser popular –‘ Duas palavras para definir a Dee_Vianna.
D- Amiga e Sincera.


B- Para acabar, uma mensagem para todos que jogam stardoll.
D- Meninas, o Stardoll é um jogo que nos diverte e ajuda a passar o tempo, nos deixa atualizada sobre a moda e que podemos realizar sonhos e fazer grandes amizades. Mas que nunca nos deixemos levar por uma estrela na foto ou roupas caras. Devemos sim respeitar a todos porque atrás dessas lindas bonequinhas existem pessoas e com corações muito grandes, capazes de ficar felizes ou tristes. Vamos respeitar a todos como gostaríamos de ser respeitadas e tratar a todos com igualdade. Afinal, somos diferentes mas não desiguais. Obrigada por ler rs.

B- Ameei de paixão fazer essa entrevista com você Dee ! Espero que todas sigam sua ultima frase, pois ela é a pura verdade. Beijos e obrigada !

D- Eu também ! Espero que gostem da entrevista ! Beijos


Eai, o que acharam?

Um comentário: