Seguidores

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista com a Bell - Iaanabep

Oi gente, estou aqui mostrando uma nova entrevista, desta vez com : Iaanabep, uma fan sona de black Eyes peas ! Aqui está a entrevista (:

Então aqui vão algumas perguntas curiosas :
B- Qual é o seu nome na vida real?
I-
Meu nome na vida real é Alana

B- Idade?
I-
Tenho 14 anos

B- Que ano está?
I-
1° ano, ensino médio ;)

B- Huum, se preparando pro enem? kkkk' Que tipo de musica você mais gosta?
I- kkkkkk’ éé.
Bem, eu gosto de vários tipos, prefiro as internacionais,e dancantes, como eletronica, hip hop, eu curto mt xD

B- Uma qualidade e um defeito seu.
I-
bem, eu não costumo me julgar, mas acho que uma coisa em mim é definida por uns como qualidade e por outros como defeito, que é a minha capacidade de não chorar por coisas bestas como meninos, tem gente que me chama de coração de pedra por isso [defeito] e outras que acham isso o máximo e que eu sou super madura [qualidade] então tudo depende do ponto de vista ;D


B- Uma frase que você se inspira.
I-
Bem.. uma frase que eu gosto mt é : é melhor se arrepender do que fez, do que se arrepender do que não fez
Essa frase me ajuda bastante a tomar mais atitudes ;)


B- Um medo seu.
I-
meu maior medo é de ter medo na hora em que eu mais precise de coragem


B- Musíca favorita
I-
minhas musicas favoritas são por época assim.. minha musica favorita no momento é love you like a love song - Selena Gomez ^^
B- Bandas,cantores (a) que você mais gosta
I-
Eu gosto mt de Black Eyed Peas, por isso meu nome laanaBEP, kk e de Ne-yo, e Chris Brown tmb [aaa] *-* kkk

B- Uma palavra.
I-
Humildade ^^


B- Moda, o que significa para você?
I-
aah moda significa expressar oq vc sente, tanto que eu uso roupas inspiradas no meu humor,nas minhas atitudes, acho que moda é basicamente isso xD


B- Frio ou calor?
I-
Frio s2 s2 amo kk


B- kkkk’ Noite ou dia?
I-
Noite-- pois tem mais frio ne haushuahs'

Agora vamos para o stardoll

B- Por que você escolheu esse nome para sua doll?
I-
bem, eu nem pensei direito o nome que eu ia colocar, só coloquei laana pq é meu apelido mesmo, e bep pq eu aaaamo black eyed peas s2 s2 kk
B- Como conheceu o site?
I-
Eu tinha uns 11 anos , estava em um site,vestindo bonecas e etc, ai eu vi um anúcio do stardoll. entrei la, fiz uma doll e dai não parei mais de jogar, só quando fiquei sem pc, ai fiquei mt tempo sem ëntrar e minha doll [nick-26] foi excluida,dai fiz essa ano passado e to com ela ate hj xD hehe

B- O que você mais gosta no stardoll?
I-
Aaah, eu gosto de festas , dos amigos, de ganhar starpoints, de decorar suites, aah gosto de mmmmtas coisas hahaha

B- Você tem muito estilo, tem alguma loja do stardoll que você se inspira? (Pode ser até as que não estão mas no starplaza)

I-Eu gosto muuuito da loja ELLE, as blusas, as saias, os casacos, os sapatos, são realmente o meu estilo, eu aamo
B- Como você mais gosta de fazer sua maquiagem?
I-
Gosto de fazer makes bem preetas, com a boca nude, é a maquiagem que eu mais faço aqui pro stardoll xD
B- Qual seu quarto favorito (:
I-
pode ser mais de um? ashuashu , os meus quartos favoritos são os que eu salvo minha doll, a minha beach villa, etc xD
B- Coleciona alguma marca?
I-
sim,sim, coleciono DKNY e ELLE ;)

B- Já sofreu inveja, preconceito... alguma coisa assim no stardoll?
I-
já sim, no começo quando eu era NSS ngm me adicionava e talz,esse tipo de "preconceito" que todas sofrem no começo, e inveja tmb, as vezes visito umas garotas e vejos suites quase iguais as minhas e eu fico chateada :/
B- Quem que quesito você mais se parece com sua doll?
I-
Eu me pareço com minha doll no quesito, cor da pele haushuahs , eu sou bem branca D=
B- Já realizou algum sonho seu no stardoll? Como por exemplo ser cover-girl.
I-
já sim, fui NCG , do Brasil, dia 25/07 *-*

B- O que você já aprendeu com o stardoll?
I-
aprendi a fazer amizades, a parar com minha timidez, aprendi a decorar melhor.. *-*
B- Duas palavras para definir a Iaanabep.
I-
Simpática e amiga ;)
B- Para acabar, uma mensagem para todos que jogam stardoll.
I- Nunca desistam de nada aqui, mesmo que vc sofra os piores tipos de preconceito,ja vi meninas saindo do site por causa disso, mas sejam forte e dêem a volta por cima,e também seja contra a essas atitudes. E seja você mesma, não mude pra agradar nenhuma doll famosa nem nada, faça suas amizades e esteja com quem está com você, estar com quem não está com agnt é perda de tempo.e é isso, não foi bem uma mensagem e mais um conselho ne.. hehe,mas serve, beijosss a todas e sucesso ;*

Eai, gostaram?


Comentem !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário